domingo, 25 de junho de 2017

Apresentação da 1ª Cimeira Mundial de Turismo Militar 2018 (Military Tourism World Summit 2018): Elvas, 23 de junho de 2017


Caríssimos(as),

No passado dia 23 de junho teve lugar, na formosa cidade de Elvas, a cerimónia de apresentação de um interessante evento com projeção internacional, que sem dúvida irá contribuir para projetar o Turismo Militar nacional para outras dimensões.

Trata-se da 1ª Cimeira Mundial de Turismo Militar, que se irá realizar em Elvas, no ano de 2018.


Esta cerimónia, que contou com a presença, designadamente, do Sr. Secretário de Estado da Defesa Nacional, do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Elvas e da Srª Subdiretora da Direção-geral de Recursos da Defesa Nacional, entre outras individualidades civis e militares, ficou marcada pela assinatura do Memorando de Entendimento da Cimeira Mundial de Turismo Militar.



Este evento contou ainda com a presença de uma delegação dos nossos camaradas e amigos da Associação para a Memória da Batalha do Vimeiro e da Associação Portuguesa de Recriação Histórica, que abrilhantaram o mesmo, contribuindo para sublinhar a relevância do movimento nacional associado às recriações históricas das Invasões Francesas, em matéria de promoção do Turismo Militar.

Autoria das imagens: Linhas de Elvas e Notícias de Campo Maior.


Pedro Casimiro





Sem comentários:

Enviar um comentário