quinta-feira, 14 de setembro de 2017

"La Sorpresa de Arroyomolinos": dias 27 a 30 de outubro de 2017 (Arroyomolinos - Espanha)


Caríssimos(as),

Aproxima-se a data daquele que será, provavelmente, o último evento de recriação histórica em que o GRHMA irá participar este ano!

Uma vez mais, está prevista a participação e a deslocação dos nossos elementos civis e militares a este evento, realizado na simpática localidade espanhola de Arroyomolinos, que tem a particularidade de ser uma das capitais europeias da produção de deliciosos figos secos. Também por este motivo, se outros não existissem (como existem...), impõe-se uma participação neste evento, que servirá também para fazermos uma relevante importação intracomunitária deste saboroso pitéu!

Para além disso, esta será igualmente uma oportunidade para colaborarmos com os grupos e com as associações culturais existentes em Arroyomolinos, cujos associados fazem um esforço financeiro pessoal muito relevante ao nível da aquisição de armas e dos mais diversos equipamentos necessários para criar e manter unidades histórico-militares e para organizar este evento, com um apoio público muito reduzido e com o único e exclusivo propósito de contribuir para a promoção e para a divulgação da sua localidade.

Até breve amigos(as)!


Pedro Casimiro



Sem comentários:

Enviar um comentário