segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

10ª Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural em Vilar Formoso: dias 2 a 4 de fevereiro de 2018


Caríssimos(as),

Aproxima-se a data da realização de um dos mais relevantes eventos de promoção turística e regional da Beira Alta, organizado pelo Município de Almeida!

Trata-se da 10ª edição da Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural, que irá ter lugar em Vilar Formoso entre os dias 2 e 4, do próximo mês de fevereiro, que tem por objetivo essencial a promoção e a divulgação de setores regionais tais como a caça e pesca, o artesanato, produtos alimentares, destacando-se o enchido e a doçaria tradicional.

Entre muitas outras atividades, este evento contará com demonstrações de montarias ao javali, de largada de perdizes, demonstrações de caça com cachorros coelheiros e com aves de rapina, para além de uma exposição de cães de matilhas e de atividades de tiro virtual.

Uma vez mais, o GRHMA recebeu um amável convite proveniente do Município de Almeida no sentido de uma presença e participação neste evento, com vista à colaboração na promoção do património histórico-cultural do concelho de Almeida e de Portugal, enquanto fator relevante de atração do chamado Turismo Cultural e do Turismo Histórico-militar.


Pedro Casimiro



Sem comentários:

Enviar um comentário